Forum Discussion
Aconteceu a mesma coisa comigo ontem, dia 03/05. Abri o jogo pela noite para jogar com alguns amigos e fui banido. Esses caras tão nem ai se tem provas ou não, só saem banindo quem n fez nada. Revoltante, no mínimo...
Ontem 03/05 também tomei ban, joguei no inicio da tarde e quando foi no final da tarde recebi um email dizendo que fui banido por uso de programas de trapaça, achei que tinha sido banido por causa de muitas denuncias de jogadores iniciantes, porém acredito que o anticheat do game está embaçando com algum programa em segundo plano. Percebi que o amigo ali de cima está usando MSI afterburner para monitorar os hardwares, eu também uso eles, seria esse o problema? De qualquer forma é revoltante ver jogadores honestos sendo banidos sem nem motivo nenhum, 400 horas de jogo pra acontecer uma palhaçada dessa agora... Sem contar que paguei valor cheio no jogo e ainda comprei o passe :( Descaso com o consumidor, pelo amor de Deus!
- Piccolindo3 months agoRising Novice
É uma situação mt paia, e eu simplesmente ainda não consegui achar a conexão disso tudo. Eu não uso nenhum app de monitoramento de hardware, apenas o antivirus (RAV), os launchers (steam e EA), o software do mouse (HyperX Ngenuity), e o Riot Vanguard. Se for por conta de algum desses programas, esse anticheat dos caras está de sacanagem total.
- GustavoG183 months agoSeasoned Newcomer
Tomei ban no mesmo dia...quando vi o email pensei que era golpe, entrei no jogo e era real. Já contestei o banimento, estou no aguardo mas no meu caso tenho uma suspeita do que seja. Eu uso o DS4Windows pra conseguir usar o controle de play para jogar os jogos do game pass (meu battlefield é Steam), não sei se é isso realmente pq quando fui abrir o jogo com o DS4 aberto deu um erro dizendo que o ds4 estava aberto. Enfim o que resta é aguardar pra ver se fazem alguma coisa e torcer pra minha conta da steam ou da EA nao serem prejudicadas.
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 3 days ago
- 4 days ago
- 11 days ago
- 11 days ago