Forum Discussion
17 Replies
- DanisVirus2 days agoSeasoned Newcomer
resolveu mesmo, obrigado pela ajuda
- FeRnAnDoAmArAl2 days agoNew Novice
Eu consegui resolver meu problema ,desinstalando o EA app junto com o Battlefield 2042 e instalei novamente e voltou funcionar, obrigado aí a galera.
- leandro022df13 days agoRising Newcomer
Boa noite! Consegui resolver o problema desinstalando as duas últimas atualizações do Windows no meu caso foi instalado hoje.
- JesusMacabro3 days agoSeasoned Newcomer
resolvi esse problema deativando "sobreposição no jogo". Vá em configurações do app EA (no PC), depois na aba "aplicativo" descendo as opçoes encontrará e desmarque "sobreposição no jogo"
- nevernick3 days agoNew Novice
meu problema e com o bf1
e desligando o msi, nao e que foi mesmo.
mais eu sempre usava o msi no bf1 sem problemas. - ZoiDeAguia3 days agoSeasoned Newcomer
Por aqui nada ainda será que de fato é algo geral? Hoje é dia 31/08/2025 e o game está fechando ao iniciar o carregamento, após o crash do jogo me deparo com a mensagem de falha na inicialização do jogo presente junto a tela do aplicativo EA. O texto que aparece é:
"FALHA AO INICIAR JOGO
Um erro em nosso sistema causou uma falha na inicialização . Tente novamente mais tarde. "
Tentei corrigir de diversas maneiras mas nenhuma delas me atendeu, o problema é que muitas vezes tentamos resolver o problema desconfigurando todo o sistema, então aconselho que aguardem um parecer da Eletronic Arts.
- FeRnAnDoAmArAl3 days agoNew Novice
aqui nada desativei tudo ate anti virus.
aqui nao foi nem assim.
Estou com o mesmo problema hoje domingo 31/08/2025,ja fiz todos processos possiveis e nada ate exclui o msi afterburner e nada.
- ZoiDeAguia3 days agoSeasoned Newcomer
Oq fzr qnd n usa after bunner
About Battlefield 2042
Recent Discussions
ERRO RESOLVIDO
Solved10 minutes ago- 11 hours ago
- 13 hours ago
- 14 hours ago
- 17 hours ago