lllLHlllNewcomer13 hours agoArmas com level 0 (zero)Apos a atualização de hoje 17-03 todas as armas estão sendo exibidas com level zero.Gravando 2026-03-17 133817.mp45.8 MB
Recent DiscussionsBugs antigos que não foram resolvidos e alguns novos na atualização Bug da arma que some e seu personagem ao entrar em veiculos. Se tornou mais frequentes, de 1 a cada 5 partidas jogadas aparece em 4 partidas. Perfil travado, o meu nivel de abate e morte diminuiu ma...Modelo novo de M1014 (BUG) Armas com level 0 (zero) Apos a atualização de hoje 17-03 todas as armas estão sendo exibidas com level zero. Removeram itens comprados do cartão de jogo Eu usava um título no meu cartão de jogo, o qual comprei com a inscrição "Cão do Diabo", o mesmo foi removido, como faz para o mesmo retornar aos meus títulos do cartão? Redsec Portal bug: no spectate view after squad elimination Hello everyone, I would like to report a bug in Redsec Portal matches, both in Arena and Battle Royale modes. When we create matches in Portal and a squad gets eliminated, the eliminated players ca...