DIGOLFNewcomer2 months agoAusência de PR!Cade a pontuação da ranked, já são 3 partidas seguidas e o ponto não sobe... 1.jpg229 KB
Recent DiscussionsXbox Series S: armas invisíveis após a Temporada 4 Plataforma: Xbox Series S Modo de jogo: REDSEC Desde a Temporada 3 o jogo apresenta vários bugs, e após a atualização da Temporada 4 eles ficaram ainda piores. Os problemas são: Armas ficam invis...Jogo está muito bugado Cara quando acho que vai melhorar, só piora. -Pontos amarelos que nunca somem; -Desafios que não desbloqueiam ou desaparecem sem explicação; -Personagens invisíveis; -Etc. Fora a personagem ...BUG BF6 Oi boa noite! Está bugando de mais, já é a quarta vez que acontece isso, ai tenho que sair da partida, não foi só comigo que aconteceu, aconteceu com uns amigos também eles também filmaram. Crash nova atualização season 4 esse jogo a cada atualização um crash diferente, tive que voltar o amd para uma versão anterior e agora após a temporada nova sair nao consigo finalizar 1 partida sequer.... Tenho um Ryzen 5 5500 e u...Não consigo mais MARCAR INIMIGOS com o DRONE nem CORTAR os paraquedas Antes da atualização, quando se estava voando com o drone no PC, era somente apertar a tecla Q para marcar um inimigo que você estivesse vendo e ele era marcado, com o ícone laranja. Agora não funcio...