Forum Discussion

lCharkov-'s avatar
lCharkov-
Seasoned Newcomer
2 days ago

Banimento Sem Motivo

Já não é de hoje que venho acompanhando alguns outros jogadores sendo banido sem qualquer motivo ou prova em si e hoje acabou que o meu dia chegou ao entrar no bf redsec tive a surpresa conta banida motivo ?  o famoso ''Melhoria de jogabilidade '' agora vem o questionamento que melhoria seria essa pois eu com nivel 12 jogador mediano pra baixo que nunca fez uso de qualquer tipo de itens ilegais fui banido ao tentar contestar meu banimento adivinha ''

Tivemos um problema ao criar seu caso, mas estamos trabalhando para resolver. Aguarde algumas horas e tente novamente. 

essa mensagem esta para mim desdas 09 horas da manhã resumindo a EA não esta conseguindo banir as pessoas corretas e jogadores legitimos estão pagando o pato 

4 Replies

• Estou com o mesmíssimo problema e a EA se mostra impossível de ter contactada, além disso, dá banimento por esse motivo em toda conta nova que eu crio, está impossível jogar.

• E eu que tomei ban PERMANENTE por causa do meu NICK da Steam cara. POR CAUSA DO NICK

• lCharkov-'s avatar
    lCharkov-
    Seasoned Newcomer
    9 hours ago

cade os moderadores da EA aqui no forum para resolver o problema ??? jogo que deveria ser alçgo saudavel esta se tornando uma **bleep** 

About Battlefield 6 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do Battlefield 6 está dizendo neste fórum.137 PostsLatest Activity: 16 minutes ago