Forum Discussion

on3b1t's avatar
on3b1t
Newcomer
1 day ago

Bug - sistema de multiplicador de danos

Olá,

Após a implementação do sistema de multiplicador de danos, passei a estranhar o fato de o inimigo se arrastar mais para morrer, meu KD na conta principal é de 5.2, meus hits são 90% peito e cabeça, e mesmo assim as coisas não se encaixavam, os inimigos pareciam levar uma eternidade para morrer.

Até que hoje tive a resposta para o problema, enquanto testava armas que nunca joguei no campo de treinamento, para minha supresa em vários momentos os alvos recebiam 110/115 de dano e continuavam em pé, morrendo apenas após receberem mais 20/25 de dano, ou seja, existe algum bug no sistema de multiplicação de dano, onde por vezes o inimigo acaba morrendo somente quando já levou quase 140/150 de dano.

Eu consegui reproduzir dando tiros cadenciados no alvo mais proximo a cabine de tiro (tiros entre 1 e meio segundo), o dano causado foi a 115 e o alvo ainda de pé.

Talvez você consiga reproduzir parcialmente isso, pegue o primeiro alvo, mire no peito dele (dano constante), verá que horas ele morre com 101 (ok) e outros momentos chega a bater acima de 110 chegando a 120 em alguns momentos, isso por si só já evidencia uma quebra no sistema de dano.

Mesmo que o alvo do campo de tiro tenha regen, ele não é de 0,5 segundos, o sistema de dano anterior era tão bom, um meio termo entre soft e hardcore, sem ficar massante.

No RepliesBe the first to reply