Forum Discussion

tuniorez's avatar
tuniorez
Seasoned Novice
20 days ago

Bug / Exagero de GRITOS do áudio dublado ou original

Um som de gritos de personagens ocorre em momentos aleatórios e desesperados, mesmo quando não há nada expressivo acontecendo. Geralmente, o áudio está em inglês. Pergunto-se se o problema é específico do sistema de áudio em PT-BR ou também ocorre na versão original em inglês. Note que o problema ficou mais comum após o Update da Eastwood.

4 Replies

• tuniorez's avatar
    tuniorez
    Seasoned Novice
    20 days ago

Existem outros momentos que acontece, como citei acima, existem momentos que não há conflito nenhum acontecendo, o ''moment'' de batalha já passou, e então os soldados esguelam e gritam, novamente, aparenta ser a mesma faixa de audio, pra dar um ''efeito'', porém no momento errado. Continuarei enviando mais cortes se necessario. Passarei as próximas plays recordando. 

• tuniorez's avatar
    tuniorez
    Seasoned Novice
    20 days ago

Estou enviando alguns dos últimos trechos que consegui recordar recentemente usando o ShadowPlay. Se não ficar claro, farei novos vídeos. É basicamente gritos exagerados, em inglês, sem motivo aparente dos personagens ao redor (às vezes parece um grupo gritando), e em alguns momentos não há nada acontecendo que justifique tal desespero, o que quebra a imersão. Enviarei mais cortes, se necessário; tenho certeza de que é um bug, principalmente após o Eastwood. Quero ver o BF refinado e estarei aqui para ajudar.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 days ago

Olá! tuniorez​  Obrigado por registrar o problema.

O som de gritos aparecendo em momentos aleatórios, mesmo sem ação acontecendo, indica um comportamento incorreto do sistema de áudio. Isso pode ocorrer tanto na dublagem PT-BR quanto na versão original, dependendo do evento que está sendo acionado no jogo.

Se puder, recomendo compartilhar um vídeo quando o problema ocorrer novamente, mesmo que curto. Isso ajuda bastante a identificar se o áudio vem de eventos específicos, da mixagem ou de algum gatilho repetido após o update.