Forum Discussion

DonSha99rk's avatar
DonSha99rk
Seasoned Newcomer
16 days ago

Bug da partida já ganha!

no squad a partida da rankiada começa com um membro do squad ou dois já em reposicionamento e a tela deles fica cravada em um lugar do mapa antes de eles morrer . enquanto isso os membros da equipe que não está bugado jogam tentando sobreviver mas quando morrem duas vezes o último da equipe a morrer fica com o corpo no chão congelado e o círculo de fogo passa por cima carregando um feed novo de companheiros observando ele como tivesse vivo .dito isso chega no final da partida  e da  a vitória garantida contando  até pontos na rankiada ,eu como consumidor fico indignado, pois em um campo de batalha oque se leva é a honra de um squad ou soldado da equipe pelo menos isso que deveria ser relevado a um ponto mais justo ao battle royal .

então com a minha colaboração eu quero ajudar a marca da EA,a corrigir isso e melhorar  o jogo para que mais pessoas não passem por isso e que possamos transformar um jogo melhor sem erros técnicos. Com o meu caráter  e um pouco de empenho por ter criado está redação peço compreensão em ganhar uma recompensa exclusiva de vocês afim de ajudar a empresa e desfrutar do jogo battlefield 6. Então eu só acho que estou no meu direito de ganhar o game de presente da franquia de vocês . Direito do consumidor por prestar um erro letal e também por querer melhorias de todo um trabalho grandioso feito através dessa empresa magnífica .

para mais detalhes eu tenho o vídeo deste bug desde já me despeço e tchau.

No RepliesBe the first to reply