GriloAPNewcomer2 days agoBug de pontosFiz alguns desafios semanais e não ganhei os pontos para upar o passe da temporada.
Recent DiscussionsBattlefield 6 nao respeita limite de fps e hz Tenho battlefield 5 battlefield 2042 funciona a 4k 120hz 120 fps o aceita configuração. no battlefield 6 em 4k exagero nao trava em 120fps 120hz passa dos 270 a 280 fps .a configuração adrenaline em...Bug de pontos Fiz alguns desafios semanais e não ganhei os pontos para upar o passe da temporada. Bolinha grande em algum player aleatorio Pesquisei tanto em foruns gringos e no proprio grok, ja se sabe do bug desde o lançamento. As vezes aparece um player aleatorio com a bolinha sobre si grande. A principio achava que era o player pedi...Bug no desafio marco zero Estou enfrentando um problema com o desafio relacionado ao local “Marco Zero”. O desafio solicita que seja iniciada uma missão nesse local, porém, mesmo após iniciar várias missões diferentes na regi...Bug na mira das armas Tem acontecido frequentemente um bug na mira de armas que não são de atirador,o retículo central da mira fica desalinhado impedindo que eu mire no inimigo,já que não posso ver o retículo quando ele e...