Open Side Menu
Skip to contentEA Forums
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsBattlefield
  3. Battlefield 6
  4. Battlefield 6 Reportar um bug

Forum Discussion

GriloAP's avatar
GriloAP
Newcomer
2 days ago

Bug de pontos

Fiz alguns desafios semanais e não ganhei os pontos para upar o passe da temporada.

problema de progresso
xbox
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• FRENETICO-BH's avatar

Battlefield 6 nao respeita limite de fps e hz

Tenho battlefield 5 battlefield 2042 funciona a 4k 120hz 120 fps o aceita configuração. no battlefield 6 em 4k exagero nao trava em 120fps 120hz passa dos 270 a 280 fps .a configuração adrenaline em...
    FRENETICO-BH
    1 day ago
  • GriloAP's avatar

Bug de pontos

Fiz alguns desafios semanais e não ganhei os pontos para upar o passe da temporada.
    GriloAP
    2 days ago
  • tuniorez's avatar

Bolinha grande em algum player aleatorio

Pesquisei tanto em foruns gringos e no proprio grok, ja se sabe do bug desde o lançamento. As vezes aparece um player aleatorio com a bolinha sobre si grande. A principio achava que era o player pedi...
    tuniorez
    2 days ago
  • Gol97Reformado's avatar

Bug no desafio marco zero

Estou enfrentando um problema com o desafio relacionado ao local “Marco Zero”. O desafio solicita que seja iniciada uma missão nesse local, porém, mesmo após iniciar várias missões diferentes na regi...
    Gol97Reformado
    3 days ago
  • FoxBrJr's avatar

Bug na mira das armas

Tem acontecido frequentemente um bug na mira de armas que não são de atirador,o retículo central da mira fica desalinhado impedindo que eu mire no inimigo,já que não posso ver o retículo quando ele e...
    FoxBrJr
    5 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago