CadoMaromba1Seasoned Newcomer2 months agoBug na liberação de arma A arma KORD CP67 não esta desbloqueando mesmo completando o desafio 1 dos fuzis. 20251107_133348.jpg4.5 MB20251107_133314.jpg4 MB
1yLUCASNew Rookie31 days agomesma coisa aqui tambem nao libera de jeito algum, o mais engracado e que EA nao corrige logo isso
Recent DiscussionsNão recebi vários itens do passe, tá muito bugado. Não recebi vários itens do passe, já terminei ele e ainda nada de conseguir receber várias skins tanto de armas quanto dos personagens. Bug Colecionáveis Campanha BF6 Estou com um problema na campanha do BattleField 6, não aparece opção de coletar os colecionaveis do jogo (Dinossauro e as Dog Tags) já reparei o jogo na steam, já reinstalei o modo campanha e nada r...Problema con las recompensas en el desafío de red bull Los objetivos en las recompensas de Redbull no están siendo contadas, ya he realizado varios objetivos de estos desafíos y no están siendo contados. Principalmente la de la skin de operador que es la...Laser Designator Bug The Recon-class Laser Designator keeps the target painted for 20 seconds after being marked by the laser, and this duration is extremely high. The painted target only gets a warning while the Recon i...Recompensas Recruta Passe da Batalha B F6 Ola, tudo bem? Gostaria de pedir a ajuda referente a um erro que tem acontecido no meu passe de batalha do battlefiel 6, eu tenho todos os complementos adquiridos, Melhoria Phantom, Battlefiel PRO ...