louco_007-YT_TSeasoned Newcomer4 months agoBUG OU CHEAT NO BF6 - VEJAM O VIDEONessa partida encontrei um cara atravessando a parede. https://www.youtube.com/shorts/_1GvFebd-LY
Recent DiscussionsPersonagens comprado não aparecem Boa noite, realizei recarga de moedas no jogo e comprei personagens (skin) porém não está aparecendo e quando procuro o personagem fala que indisponível. E também não tive reembolso gostaria de saber...Estatísticas não contabilizam Estou com problemas de sincronização das estatísticas do modo arena. Na tentativa de adquirir totos os troféus do jogo, comecei a jogar o modo arena, tenho cerca de 80 partidas jogadas. Porém alguma...desconect a todo momento battlefield redsec dando desconect a todo momento, um total descaso com os jogadores, valores super caros, o mínimo que os desenvolvedores tem que nos entregar são servidores estáveis, é o mínimo E lá vamos nós com mais um bug..... Erro 0:85009S Hoje, dia 15/04, entrei para jogar algumas partidas e logo na primeira, nesse novo modo que não sei o nome, meu jogo congela e me aparece essa tela, contendo esse erro... Tento iniciar novas partida...Bugs da atualização. Bom dia, Existem vários bugs do cartão de jogo e estatísticas, simplesmente tudo desapareceu, o perfil de apresentação resetou, na apresentação no final das partidas os cartões de jogo estão bugado...