Forum Discussion

Dark_SurgikBR's avatar
Dark_SurgikBR
Seasoned Newcomer
9 days ago

BUG para iniciar partida ruptura

Com a chegada da season 2 no BF6, se você joga com o crossplay desligado, a partida não inicia por nada. No meu caso, jogo no PS5, a partida trava mostrando que está preenchendo com BOTS no modo ruptura,  porém, não termina de preencher e fica eternamente nessa tela, pois precisa de 24 jogadores necessários. Se não tiver jogadores reais mínimo necessário ao invés de BOTS, a partida não permite iniciar. Fiquei esperando 20 minutos para iniciar uma partida, antes disso troquei várias vezes de salas e a mesma coisa. Na season 1 poderia ter 1 jogador real, a sala iniciava com bots, era o que tinha até preencher gradativamente com jogadores reais, agora isso não é possível. Moral de tudo, você não consegue jogar mais se não tiver com o  crossplay ligado. Da um jeito de resolver isso logo EA, retorne como era na season 1, do que deixar desse jeito que não permite jogar sem crossplay ligado. 

1 Reply

• Exatamente! É o meu modo de jogo favorito, mas depois da S2 ficou impossível de jogar. Agora só consigo entrar em partidas que já estão rolando. Na S1 era bem melhor: o jogo buscava jogadores por uns 3 minutos e, se não completasse o mínimo, preenchia com bots e começava. Agora, os bots entram junto com os jogadores e a partida nunca atinge o mínimo exigido. Desanimei logo na primeira semana...