pedroperes620Newcomer1 month agoBugs com reconhecimentoBugs na skin phantom. As mais somem na classe reconhecimento
Recent DiscussionsE lá vamos nós com mais um bug..... Erro 0:85009S Hoje, dia 15/04, entrei para jogar algumas partidas e logo na primeira, nesse novo modo que não sei o nome, meu jogo congela e me aparece essa tela, contendo esse erro... Tento iniciar novas partida...desconect a todo momento battlefield redsec dando desconect a todo momento, um total descaso com os jogadores, valores super caros, o mínimo que os desenvolvedores tem que nos entregar são servidores estáveis, é o mínimo Bugs da atualização. Bom dia, Existem vários bugs do cartão de jogo e estatísticas, simplesmente tudo desapareceu, o perfil de apresentação resetou, na apresentação no final das partidas os cartões de jogo estão bugado...Alterar proporção da tela no menu do BF6 Jogo em um monitor ultrawide com proporção de 21:9 e para otimizar o desempenho do pc jogava o bf6 em modo 16:9 Porem atualmente não esta funcionando da forma correta a para alterar a Proporção do j...PONTUACAO E KILLS SUMIRAM APOS ATUALIZACAO DO DIA 18.11 Acabeid e ver aqui q minhas kills sumiram quase todas, estava com mais de 5k e agora ta 1k meu KD tava em mais de 5 e agora ta 0.60 é serio isso? jogamos pra depois termos nossas coisas zeradas?