pedroperes620Newcomer12 days agoBugs com reconhecimentoBugs na skin phantom. As mais somem na classe reconhecimento
Recent DiscussionsCOMPRA DÉBITADA EM LOJA MAS NÃO RECEBE MOEDAS. Acabei de efeturar uma compra de 1,100 Moedas Battlefield, debitou da carteira STEAM, e não obtive o recebimento de compra em jogo, Absurdo! como que colocam LOJA, se não funciona? E mais pessoas est...iceOnlineError_GrpcErrorUnknown [3C:-1356 1655840] esta dando esse erro toda hora pra mim Removeram itens comprados do cartão de jogo Eu usava um título no meu cartão de jogo, o qual comprei com a inscrição "Cão do Diabo", o mesmo foi removido, como faz para o mesmo retornar aos meus títulos do cartão? Inimigo não morre É lamentável pagar caro em um jogo que é repleto de bugs, é estressante jogar esse jogo. Você atira mil vezes, o alvo está na mira e ele simplesmente nao morre. E jogand o MJ quando eu morro simplesm...Compensação passe Sarson 2 MAIS UMA VEZ ABRI UM CASO PARA VERIFICAR A SITUACAO DA COMPENSACAO DO PASSE DE BATALHA E ISSO QUE RECEBO "Agradecemos por esperar enquanto eu verificava com a equipe que o problema ocorreu em duas fa...