Cheats por toda parte no BF6
Olá a todos eu estou jogando BF na maior parte durante a madrugada já que trabalho em uma das minhas lojas e de madrugada o movimento é menor então dá tempo.
Recentemente encontrei um grupo de jogadores "Muito Bons" muito KDA , finalizações rápidas, mira excelente até os caminhos estranhos que evitavam forças inimigas, e durante um Call com essa galera eles revelaram estar usando Cheats, me ofereceram e fui ver qual era disso, tem um site que se chama Elite hacks, eu me cadastrei lá entrei no telegram ( tudo em russo) e fui ver os caras tem no BF6 apenas 6 tipos de Cheats diferentes , todos são indetectável, existe um tal de Arcane que nem o ant vírus pega se vc jogar em modo janela... O cara compartilhou a transmissão do jogo comigo usando o cheat e ainda mudando as coisas como aimbot, wall hack, distância ,nome ,rota que o personagem vai percorrer como "predict".
E assim eu adoro BF sempre joguei era apaixonado no BF4 com os servidores de outros players , mas no BF6 tá tendo muito cheat e isso está me desanimando, eu até cheguei a denunciar esses players e parece que apenas 1 deles foi pego..... Poxa sinceramente eu tô quase desistindo de jogar por conta disso está infestado de Cheats e pelo que parece o cara n perdeu a conta apenas recebeu uma "advertência" . K ant cheat realmente funciona ?