Forum Discussion

zed5058's avatar
zed5058
Seasoned Newcomer
4 days ago

Compras no jogo

Quero saber se quando você compra soldados e outros enfeites, demora para aparecer, ou  como fazer para ter acesso as customizações que eu comprei ( kit de soldados e  adesivos ((5.11+)). Porque a demora ou tem algum "bug" que não recebi os soldados e já vi outros jogadores com os mesmos personagens, mas o meu comprei e NÂO recebi, já foi assim outra vez, deste jeito não compro mais nada de enfeite de jogo. Porque a demora?

Outra coisa que esta acontecendo é o (R3 👍) para curtir, pra min aparece no canto esquerdo superior da tela, mas esta 'quebrado', não acontece nada mesmo pressionando o  (R3).

Quando começa o jogo, no canto direito inferior, aparece "ERRO DE SERVIDOR", porque esta acontecendo isso?.  

São estes 3 problemas que acabam aborrecendo agente quando vai jogar, dai tu vai procurar os itens adquiridos e  somem da vista. Se não aparecer como faço para recuperar as minhas moedas 1.100 BFs  ??

Porque isso esta acontece?

Obrigado pela atenção

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola zed5058​ 

Entendemos como essa situação pode ser frustrante. Por vezes pode demorar um pouco para que certos items adquiridos apareçam na conta, Você entretanto recebeu o conteudo?

Para ajudar a entender melhor o caso, poderia informar:

• Em qual plataforma você joga (PC, PlayStation ou Xbox)?
    • As customizações aparecem como adquiridas, mas permanecem bloqueadas, ou não aparecem no inventário?
    • Você já reiniciou o jogo após a compra?

Em relação aos itens adquiridos, às Battlefield Coins e ao acesso ao conteúdo da sua conta, será necessário entrar em contato com o Suporte da EA. A equipe poderá verificar o status da compra, confirmar se os itens foram concedidos corretamente e analisar as opções disponíveis para o seu caso.