Forum Discussion

FMZA777's avatar
FMZA777
Rising Novice
2 months ago

Comprei o BF Pro mas algumas recompensas não foram liberadas.

Realizei a compra do BF Pro hoje 18/11 mas meus itens não encontram-se disponíveis para usar. Não consigo por exemplo usar a textura de para-quedas tampouco as novas skins liberadas. Minhas moedas também não recebi. Estou em duvida também com relação as COINS do jogo. Já tinha 400 em caixa, mesmo com o desbloqueio de paths do passe esse número não mudou. Eu já havia começado o passe de batalha jogando normalmente sem compra-lo, porém após a compra e o desbloqueio dos itens parece que nada mudou, exceto por algumas armas e algumas skins. Porém outras simplesmente não consigo achar no sistema de alteração de aparência do personagem e encontram-se travadas. Algumas armas também não foram liberadas.

Em resumo: Todas as Skins e Itens do desbloqueio instantâneo não foram liberadas =/

6 Replies

• O meu também esta assim, compre assim que lançou e até hoje nenhuma solução. 

• Mesmo problema por aqui.
    Sempre as mesmas respostas, não progridem nos chamaos e fica por isso.

Sinto informá-los, mas acho que perdemos o dinheiro. Não sei que orgão (Procon, Reclame Aqui) conseguiria nos ajudar nesse caso...

• Victorsouzasam's avatar
    Victorsouzasam
    Rising Rookie
    2 months ago

Creio q vai ser atualizado isso igual foi com a versão phatom, quem estava cm problema de skin eles resolveram, e tanto q se comprar o pacote phatom que contém o passe incluso tbm não estar bugado liberada tudo, um amigo meu comprou e estar tudo ok cm o dele , creio q seja só a versão pro q comprei q estar assim .

• D4RC0S's avatar
    D4RC0S
    Seasoned Newcomer
    21 days ago

Estou com o mesmo problema, comprei essa semana e não liberou todos os itens / skins, mesmo eu fazendo as trilhas, que deveria liberar, não está indo.

• Flanex007's avatar
    Flanex007
    Rising Newcomer
    19 days ago

Estou passando pela mesma situação fiz o upgrade para versão Pró já com todos os passes de batalhas concluído e os itens não foram liberado somente alguns os intens instantâneos não foram liberado mas quando entro no passe está lá mostrando q está tudo feito e como “novo” mas entro para fazer as mudanças das armas e dos personagens ainda estão travado com cadeado… isso é uma absurdo ninguém da um parecer isso é roubo !