Forum Discussion

FMZA777's avatar
FMZA777
Seasoned Novice
3 months ago

Comprei o BF Pro mas algumas recompensas não foram liberadas.

Realizei a compra do BF Pro hoje 18/11 mas meus itens não encontram-se disponíveis para usar. Não consigo por exemplo usar a textura de para-quedas tampouco as novas skins liberadas. Minhas moedas também não recebi. Estou em duvida também com relação as COINS do jogo. Já tinha 400 em caixa, mesmo com o desbloqueio de paths do passe esse número não mudou. Eu já havia começado o passe de batalha jogando normalmente sem compra-lo, porém após a compra e o desbloqueio dos itens parece que nada mudou, exceto por algumas armas e algumas skins. Porém outras simplesmente não consigo achar no sistema de alteração de aparência do personagem e encontram-se travadas. Algumas armas também não foram liberadas.

Em resumo: Todas as Skins e Itens do desbloqueio instantâneo não foram liberadas =/

7 Replies

• O meu também esta assim, compre assim que lançou e até hoje nenhuma solução. 

• Mesmo problema por aqui.
    Sempre as mesmas respostas, não progridem nos chamaos e fica por isso.

Sinto informá-los, mas acho que perdemos o dinheiro. Não sei que orgão (Procon, Reclame Aqui) conseguiria nos ajudar nesse caso...

• Victorsouzasam's avatar
    Victorsouzasam
    Seasoned Rookie
    3 months ago

Creio q vai ser atualizado isso igual foi com a versão phatom, quem estava cm problema de skin eles resolveram, e tanto q se comprar o pacote phatom que contém o passe incluso tbm não estar bugado liberada tudo, um amigo meu comprou e estar tudo ok cm o dele , creio q seja só a versão pro q comprei q estar assim .

• D4RC0S's avatar
    D4RC0S
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Estou com o mesmo problema, comprei essa semana e não liberou todos os itens / skins, mesmo eu fazendo as trilhas, que deveria liberar, não está indo.

• Flanex007's avatar
    Flanex007
    Rising Newcomer
    2 months ago

Estou passando pela mesma situação fiz o upgrade para versão Pró já com todos os passes de batalhas concluído e os itens não foram liberado somente alguns os intens instantâneos não foram liberado mas quando entro no passe está lá mostrando q está tudo feito e como “novo” mas entro para fazer as mudanças das armas e dos personagens ainda estão travado com cadeado… isso é uma absurdo ninguém da um parecer isso é roubo ! 

• OzzY_x85's avatar
    OzzY_x85
    Rising Novice
    27 days ago

Há um mês aproximadamente, recebi uma mensagem por aquela caixa de entrada do lado direito dentro do jogo, dizendo que recebi todas as recompensas. 
    Fui confirmar e realmente estão disponíveis. 

Resolvido.