RafamaxDCRising Newcomer3 months agoComunidade - Minhas Experiências - Servidores Olá, boa noite! Gostaria de uma ajuda com uma questão aqui no BF6. Estou tentando entrar em servidores, através da aba comunidades, experiências da comunidade e simplesmente não consegui acessar nen...Show More17603043347392909420736035807830.jpg1.8 MB17603044372663736929021994047845.jpg1.5 MB
iansutterSeasoned Newcomer3 months agoEstou com esse mesmo problema e já procurei algo mas nada a respeito.
Recent DiscussionsCrashs, tela verde, freezing e de tudo um pouco Tela verde ou colorida com artefatos após alt+tab - até tomei um susto achando que minha placa estava com problemas, mas só no BF4 A cada 3 ou 4 partidas o jogo fecha do nada, ou congela primeiro e...travamento no ressurgimento Ao tentar editar as armas ou classe depois de morrer o jogo trava seu ressurgimento Bug ADS Ao puxar o ads tem um bug que entra no placar da partida e não sai até vc morrer. Já tem 2 meses esse bug, sem contar que não consigo fazer os pulos de escalão. Helicopter respawn I was near the helicopter's spawn point when it appeared, and I was thrown off the map, in freefall, unable to die or do anything. Severe simulation slowdown / slow motion I am experiencing severe stuttering, micro-freezes and frequent slow motion behavior while playing Battlefield 6. The issue occurs on all servers, regardless of player count, map or graphics settings...