Mucuura
3 hours agoSeasoned Newcomer
CONGELAMENTO E CONEXÃO
Depois do lançamento da SEASON 3 meu jogo ficou com problemas de congelamento na transição da camera de morte para o mapa aéreo e não foi resolvido. Recentemente estou tendo prtoblemas com conexão.
Entro no jogo e consigo jogar somente uma partida, sempre assim, UMA PARTIDA e não consigo mais me conectar em nenhum servidor. nem mesmo no REDSEC.
entrei em contato com minha operadora (VIVO) e foi feito todos os procedimentos e nada resolvido. Agora tenho 2 bugs em um jogo q a gente paga 300 conto pra jogar apenas UMA Partida com congelamentos e falhas de conexão.
Obs: Driver da placa de video atualizado para o mais recente.