Forum Discussion

MatheusdBS1's avatar
MatheusdBS1
Seasoned Newcomer
6 days ago

E lá vamos nós com mais um bug..... Erro 0:85009S

Hoje, dia 15/04, entrei para jogar algumas partidas e logo na primeira,  nesse novo modo que não sei o nome, meu jogo congela e me aparece essa tela, contendo esse erro... Tento iniciar novas partidas mas o mesmo persiste e estou impossibilitado de jogar.

É completamente desanimador... 

Ficamos ansiosos por atualizações novas para corrigirem os bugs q já existem (à meses) no jogo, e quando finalmente chega, as coisas se superam e pioram 10x mais. Sinceramente, se eu pudesse reembolsar esse jogo e todos os cosméticos que já comprei nele, faria na hora.

3 Replies

• R0N3Z3R0's avatar
    R0N3Z3R0
    Seasoned Newcomer
    5 days ago

🚨 SOLUÇÃO ERRO 0:85009S NO BATTLEFIELD 6 🚨

Se o jogo entra normal e te desconecta depois de alguns minutos, faz isso:

✅ Atualize o EA App
    ✅ Faça logout e login novamente
    ✅ Abra o jogo de novo

💥 Isso resolve porque o problema é na autenticação com a EA (buga depois de update do Windows ou driver)

Aqui funcionou 100% depois disso!

Se ajudou, compartilha pra mais gente 👍

• xfontana's avatar
    xfontana
    Rising Newcomer
    6 days ago

Hoje começou o mesmo problema aqui, infelizmente.. decepção total esse jogo.

• SrApolllo's avatar
    SrApolllo
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Infelizmente começou esse mesmo problema hoje, está impossivel jogar uma partida completa e isso é desanimador, não parece que estão interessados em resolver problema nenhum dos jogadores e isso é frustrante, o jogo até ontem antes de atualizar, estava rodando liso e hoje começou esse problema chato