kaduboniattiNew Novice5 months agoerro ao iniciar o bf6 pela steam aparece isso toda vez que tento entrar em jogo. ainda não consegui jogar. Show More
Recent DiscussionsRemoveram itens comprados do cartão de jogo Eu usava um título no meu cartão de jogo, o qual comprei com a inscrição "Cão do Diabo", o mesmo foi removido, como faz para o mesmo retornar aos meus títulos do cartão? Redsec Portal bug: no spectate view after squad elimination Hello everyone, I would like to report a bug in Redsec Portal matches, both in Arena and Battle Royale modes. When we create matches in Portal and a squad gets eliminated, the eliminated players ca...Modo iniciante sumiu,bug da missão no marco zero que não conclui, FPS travado entre 50 ~ 60 FPS. Pessoal, estou com um problema do FPS ficar aparentemente travado, entre 50 e 60 aproximadamente, tanto no multiplayer, quanto na campanha e nos outros modos. No menu e no trainning grounds eu consi...Comprei o BF 6 Pro Phantom Edition. Na 2 season não aparece Pro Eu comprei o Battlefield 6 Pro Edition ou Phantom Edition no lançamento mas agora na segunda temporada o selo PRO não aparece mais e estão me oferecendo a versão Pro novamente. [Moved to BF6 PT. Pl...