Derivenzel_BRSeasoned Newcomer1 day agoErro constante de inatividade !!!!!Iniciando uma partida no modo conquista, dando o sangue para virar a partida e quando quase conseguindo, um erro desagradável nos tira da partida ai é tenso EA e DICE... Battlefield™ 6 09_04_2026 20_51_56.png727 KB
Recent DiscussionsAlterar proporção da tela no menu do BF6 Jogo em um monitor ultrawide com proporção de 21:9 e para otimizar o desempenho do pc jogava o bf6 em modo 16:9 Porem atualmente não esta funcionando da forma correta a para alterar a Proporção do j...Minha Dog Tag Ceifa Vidas não desbloqueou Olá amigos, eu fiz 26 mortes no Battle Royale e minha Dog Tag, Ceifa Vidas não liberou! Sinalizador do Modo Descriptografia Alguns sinalizadores simplesmente viram de cabeça pra baixo e não permitem mais descriptografia. Acabei de jogar uma rodada final do modo Arena neste jogo, onde só tem UM SINALIZADOR, e o único não e...Erro constante de inatividade !!!!! Iniciando uma partida no modo conquista, dando o sangue para virar a partida e quando quase conseguindo, um erro desagradável nos tira da partida ai é tenso EA e DICE... Bug dos BOTS Claramente, começa cada vez ficar mais evidente que o matchmaking e o excesso de bots não é uma mecânica do jogo, mas sim um BUG e começou a afetar inclusive partidas com crossplay ligado, é inadmis...