SerpaGuedesSeasoned Newcomer1 month agoErro final das partidas Iniciação Battle RoyaleApós a atualização de hoje, não está sendo possível vencer as partidas de iniciação BR (48 jogadores), pois o jogo está contabilizando pelotões de forma incorreta. 7bcdb6d1-379a-4ffb-9941-afc9795a55da.jpeg1.3 MB
Recent DiscussionsCOMPRA DÉBITADA EM LOJA MAS NÃO RECEBE MOEDAS. Acabei de efeturar uma compra de 1,100 Moedas Battlefield, debitou da carteira STEAM, e não obtive o recebimento de compra em jogo, Absurdo! como que colocam LOJA, se não funciona? E mais pessoas est...iceOnlineError_GrpcErrorUnknown [3C:-1356 1655840] esta dando esse erro toda hora pra mim Removeram itens comprados do cartão de jogo Eu usava um título no meu cartão de jogo, o qual comprei com a inscrição "Cão do Diabo", o mesmo foi removido, como faz para o mesmo retornar aos meus títulos do cartão? Inimigo não morre É lamentável pagar caro em um jogo que é repleto de bugs, é estressante jogar esse jogo. Você atira mil vezes, o alvo está na mira e ele simplesmente nao morre. E jogand o MJ quando eu morro simplesm...Compensação passe Sarson 2 MAIS UMA VEZ ABRI UM CASO PARA VERIFICAR A SITUACAO DA COMPENSACAO DO PASSE DE BATALHA E ISSO QUE RECEBO "Agradecemos por esperar enquanto eu verificava com a equipe que o problema ocorreu em duas fa...