Forum Discussion

sckalil's avatar
sckalil
New Novice
1 month ago
Solved

Evento da RED BULL com erro nas recompensas

Olá pessoal!

Estou jogando o BF6 e está rolando o Evento da RED BULL onde você completa desafios para ganhar alguns itens.

Pois bem o item da SKIN está com problemas, segue abaixo a descrição da recompensa:

BÔNUS / MULTIPLAYER
Vença uma partida em Conquista, Ruptura, Investida, Ponto de Impacto ou Mata-mata em Equipe.
Concluir: 0/5

No meu caso ele contabilizou até a 4ª partida, ou seja, para mim ficou travado no 4/5.

Conversando com um amigo que está fazendo também, ele relatou que o dele está travado no 3/5. Como não está acontecendo só comigo e acredito que hajam mais pessoas com o mesmo problema achei melhor relatar aqui para as pessoas se manifestarem e o time de Suporte da EA corrigir o problema pois o Evento da RED BULL expira em 03 dias.

Desde já agradeço e fico no aguardo de uma solução.

Obrigado!!!

• Galera o problema está na tradução da descrição da tarefa, é necessário realizar uma vitória em cada modo, na devida ordem. 

Assim que fizer em todos os modos ele conta Normalmente.

9 Replies

• DarkexTr's avatar
    DarkexTr
    Seasoned Rookie
    1 month ago

o meu também esta bugando, creio que logo eles corrigem.

• DarkexTr's avatar
    DarkexTr
    Seasoned Rookie
    1 month ago

eu acabei de vencer uma mata-mata em equipe e pontuou,... vou ver os outros modos.

• sckalil's avatar
    sckalil
    New Novice
    1 month ago

O problema é que o evento acaba amanhã e meu continua 4/5, ou seja, esquece a skin…

• Boa noite, essa descrição esta errada, não e ponto de impacto ou mata-mata, é ponto de impacto e mata-mata, então vc tem que vencer uma partida de cada, uma de conquista uma de ruptura uma de investida uma de ponto de impacto e uma de mata-mata em equipe.   espero ter ajudado.

• DarkexTr's avatar
    DarkexTr
    Seasoned Rookie
    1 month ago

ahhh, na descrição estava errado, então não é OU e sim E

• DarkexTr's avatar
    DarkexTr
    Seasoned Rookie
    1 month ago

umcara disse aqui que não é OU e sim E, entao tem que ganhar em todos esses modos ai 

• Galera o problema está na tradução da descrição da tarefa, é necessário realizar uma vitória em cada modo, na devida ordem. 

Assim que fizer em todos os modos ele conta Normalmente.