VictorsouzasamSeasoned Rookie3 months agoFalta de conteúdo Quase um mês e ainda sem as recompensas instantâneas do passe de batalha pro .
Recent DiscussionsModo iniciante sumiu,bug da missão no marco zero que não conclui, FPS travado entre 50 ~ 60 FPS. Pessoal, estou com um problema do FPS ficar aparentemente travado, entre 50 e 60 aproximadamente, tanto no multiplayer, quanto na campanha e nos outros modos. No menu e no trainning grounds eu consi...Comprei o BF 6 Pro Phantom Edition. Na 2 season não aparece Pro Eu comprei o Battlefield 6 Pro Edition ou Phantom Edition no lançamento mas agora na segunda temporada o selo PRO não aparece mais e estão me oferecendo a versão Pro novamente. [Moved to BF6 PT. Pl...Desafios de explicação Redsec O desafio de Atribuições - Exploração - Desafio de exploração do Parque Oceânico - Destrua a fonte do Parque Oceânico das quadras de tênis, não funciona. [Moved to BF6 PT. Please review our guideli...Injeção de Adrenalina deixando a tela escura (ainda) Boa tarde, galera! Como podem ver no vídeo em anexo, o bug da injeção de adrenalina (que existia na season 1) ainda está presente nessa nova season (season 2) mesmo após tantas atualizações. Toda vez...