PoundQu3ijoNewcomer6 days agoHabilidades ativas de classePercebi que após a adição do último mapa as habilidades ativas de classe simplesmente se tornaram infinitas. Sem progressão de nível e nem cooldown.
Recent DiscussionsDesafio olhos de águia 1 Estou tentando fazer o desafio olhos de águia em vário modos e não está contabilizando dentro da missão, meu dano permanece 303/3000 mesmo eu seguindo o que está sendo pedido. Can't respawn after death bug When playing with a console i keep getting the bug where i'm bleeding out but can't respawn. This happened three times in 4 hours of gameplay. This lasts until i'm either kicked from the game due to ...Falta de conteúdo Quase um mês e ainda sem as recompensas instantâneas do passe de batalha pro . Weapon Attachments BUG Dear EA Studios: Therer's a critical bug regarding weapon attachments that has persisted for a long time without being fixed:the DRS-IAR 5 milliwatt green laser attachment for light machine guns fai...SKINS DO PASSE ROAD TO BATTLEFIELD 6 DO BF 2042 NÃO APARECEM NO BF6 Opa, completei o passe do Road To Battlefield 6 dentro do BF 2042 antes do dia 7 de outubro (como tinham mencionado que devia fazer para receber as recompensas) e mesmo assim, completando tudo, não a...