PESADELO-d2014Newcomer5 months agoHELI NAO DA SPANW MAPA NOVA SOBEKJoguei 5 partidas perdi 4 nesse mapa, pois que esta do lado pax armata, tem spanw de heli todo minuto, e quem ta na otan não spana, ai os sniper domina todos os prédios, façam algo
Recent DiscussionsGastamos dinheiro com skin pra ela ser invisível. É frustante terminar uma partida, jogar bem, e ver todos os bonecos invisíveis. Comprei algumas skins achando que esse bug iria ser corrigido rapidamente, mas me enganei. É uma falta de respeito com ...Desafio RED BULL Estou enfrentando um problema no progresso do desafio da Red Bull. Como cair do lado da NATO e pegar no jato F-97 tem sido um desafio por si só, acabei optando pelo transporte de infantaria leve ...Bug dos BOTS Claramente, começa cada vez ficar mais evidente que o matchmaking e o excesso de bots não é uma mecânica do jogo, mas sim um BUG e começou a afetar inclusive partidas com crossplay ligado, é inadmis...Bug de Itens novo desbloqueado os pontos de notificação de itens novo desbloqueados não sai... desbloquei um iten que liberava para todas as armas ai tem o "Ponto" de notificação em todas e algumas nao sai ja olhei na parte de ski...Jogo Desconectando Jogo descontectando após atualização da Season 2. Cara, que ridiculo, eu não consigo terminar uma ÚNICA partida se quer. Cara, que decepção, de verdade. Comprar o jogo, comprar os passes, skins e rec...