Forum Discussion

PepinoGotico's avatar
PepinoGotico
Newcomer
10 hours ago

Mouse bugado no ps5?

Estou tentando utilizar meu mouse no ps5, e quando tento jogar com ele no Bf6 perco totalmente a possibilidade de virar rápido para esquerda quanto para a direita. Basicamente a mira parece que tem uma barreira, impossibilitando de virar. (Já testei o mouse em outros jogos e funciona normalmente, inclusive já vi relatos do mesmo problema de outros jogadores) 

Até agora não encontrei nenhuma solução, em nenhum lugar. Eu gostaria de saber se isso realmente é um bug inesperado do jogo. E também gostaria de saber se tem previsão para que arrumem.

1 Reply

• Está acontecendo no Xbox também, eu abri um tópico reclamando no fórum . O Battlefield 6 reconhece somente um tipo de dispositivo ativo por vez — ou “Mouse e Teclado” ou “Controle”.

Quando você toca no controle, o sistema muda o “perfil de entrada” para controle, o que faz o mouse e teclado perderem prioridade (desativando parcialmente o mouse, inclusive afetando o áudio/headset, já que o controle passa a ser a fonte principal de áudio).

About Battlefield 6 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do Battlefield 6 está dizendo neste fórum.30 PostsLatest Activity: 4 hours ago