TRATO400RSeasoned Newcomer23 days agoNão recebi vários itens do passe, tá muito bugado.Não recebi vários itens do passe, já terminei ele e ainda nada de conseguir receber várias skins tanto de armas quanto dos personagens.
Recent DiscussionsMIRA TRAVANDO OU LEVE STUTTERING QUANDO VIRA RAPIDAMENTE Já faz 1 mês dês da última atualização que começaram um stuttering muito chatos na mira quando vira rapidamente, já conferi se era meu mouse ou mousepad e nada, todos os jogos de fps e jogos triple A..."MORTE ETERNA" nos modos pequenos Desde a última atualização, sempre que tento trocar de arma ou classe enquanto ainda estou morto no chão, eu fico aí até o fim da partida, travado no corpo morto. Antecipar a troca de armar ou classe...bug visual (não identifiquei um motivo nem padrão) As vezes principalmente em mapas grandes como conquista tem áreas do mapa que ficam extremamente refletivas e brilhantes bloqueando a visão, creio que possa s...Crashs, tela verde, freezing e de tudo um pouco Tela verde ou colorida com artefatos após alt+tab - até tomei um susto achando que minha placa estava com problemas, mas só no BF4 A cada 3 ou 4 partidas o jogo fecha do nada, ou congela primeiro e...travamento no ressurgimento Ao tentar editar as armas ou classe depois de morrer o jogo trava seu ressurgimento