KsHugoNewcomer1 month agoPARA-QUEDAS NÃO ABREInfelizmente tenho morrido e perdido partidas por conta do para-quedas desse jogo que é horrível! Só abre quando quer, por vezes já morri de queda pois ele não abre quando apero ESPAÇO.
Recent DiscussionsSS26 Incendiary Shotgun NÃO DESBLOQUEIA Estou com um problema com a SS26. Já tentei todas as sugestões que encontrei na rede, o meu assalt está na fase de fazer frags com SS26 Incendiary Shotgun mas ela não desbloqueou. Já cumpri todas o...Bug - sistema de multiplicador de danos Olá, Após a implementação do sistema de multiplicador de danos, passei a estranhar o fato de o inimigo se arrastar mais para morrer, meu KD na conta principal é de 5.2, meus hits são 90% peito e c...BUG CONTRATOS COMO TIRA ESSES AVISOS ?? NAO VOU FICAR FAZENDO ESSAS MISSAO, SÓ ENTRO PRA JOGAR E JA ERA. DICE NAO SABE FAZER ATUALIZAÇÃO, SEMPRE TRAZ ALGUM BUG. LIXOS. Braços não estão se posicionando corretamente com o uso do BIPÉ Todas as armas com o bipé basico de 10 pontos estão afetadas O nomal é que ao ativar o bipé em uma cobertura o braco esquerdo segure a coronha O bug visual ocorreu desde a implementação da atua...Erro no meio da partida ranqueada – Battlefield 6 REDSEC Durante uma partida ranqueada de Battlefield 6 REDSEC, ocorreu um erro no meio da partida que prejudicou totalmente minha experiência. Perdi progresso e fui afetado na classificação sem culpa. Solici...