MuringaSvSeasoned Newcomer3 months agoProblema com partidas cheias de bots! Olá, equipe de Suporte da EA, Estou escrevendo para fornecer feedback e solicitar assistência em relação a um problema persistente com o sistema de matchmaking no Battlefield 6, jogando no PC atravé...Show MoreIMG-20251019-WA0016.jpg170 KB
freakrcdSeasoned Novice3 months agoMesma coisa aqui.resta saber se a EA tem algum plano para consertar isso…
MuringaSvSeasoned Newcomer to freakrcd3 months agoDa um joinha pra fortalecer o post e quem sabe chegar nos ouvidos da EA!!
Recent DiscussionsComo ele não morreu? Essa é uma das partes em que eu atirei pra caramba no cara e, mesmo assim, ele não morreu. Fiz uma conta rápida e devo ter dado quase 800 de dano nele. Eu não sei exatamente como o sistema funciona, ...Bug missão do engenheiro Estou completando as missões das classes, e a missão de arrumar veiculo da classe engenheiro não está contabilizando os reparos, o meu travou em 1973 e não sai disso. Já tive problemas na missão da c...Golpe em compra de pacote pela EA A EA dá golpe na gente vende passe de batalha no site oficial, não entrega produto não resolve problema passa de atendente para atendente, pega dinheiro não entrega as moedas no jogo pior consta na m...Campaign-specific crash to desktop Every time I try to play the campaign, the game crashes to desktop without any error message. The issue is restricted to this mode, as multiplayer works perfectly. I’ve already tried every fix I foun...Falha ao se agachar e levantar sob cobertura! Olá, Quero reportar uma falha que vem ocorrendo ao se agachar e levantar o personagem, parece que está registrando um duplo clique, pode ser uma configuração errada?