MuringaSvSeasoned Newcomer5 months agoProblema com partidas cheias de bots! Olá, equipe de Suporte da EA, Estou escrevendo para fornecer feedback e solicitar assistência em relação a um problema persistente com o sistema de matchmaking no Battlefield 6, jogando no PC atravé...Show MoreIMG-20251019-WA0016.jpg170 KB
freakrcdSeasoned Novice5 months agoMesma coisa aqui.resta saber se a EA tem algum plano para consertar isso…
MuringaSvSeasoned Newcomer to freakrcd5 months agoDa um joinha pra fortalecer o post e quem sabe chegar nos ouvidos da EA!!
Recent DiscussionsErro de Liderança: Ícone de Líder ativo, mas ordens bloqueadas Problema: O jogo me identifica como o Número 1 (Líder) do pelotão, mas não me concede as permissões de comando. Detalhes do Erro: Interface (HUD): O menu de pelotão mostra a estrela/ícone de líder no...Jogo Desconectando Jogo descontectando após atualização da Season 2. Cara, que ridiculo, eu não consigo terminar uma ÚNICA partida se quer. Cara, que decepção, de verdade. Comprar o jogo, comprar os passes, skins e rec...Bug dos BOTS Claramente, começa cada vez ficar mais evidente que o matchmaking e o excesso de bots não é uma mecânica do jogo, mas sim um BUG e começou a afetar inclusive partidas com crossplay ligado, é inadmis...Gastamos dinheiro com skin pra ela ser invisível. É frustante terminar uma partida, jogar bem, e ver todos os bonecos invisíveis. Comprei algumas skins achando que esse bug iria ser corrigido rapidamente, mas me enganei. É uma falta de respeito com ...Desafio RED BULL Estou enfrentando um problema no progresso do desafio da Red Bull. Como cair do lado da NATO e pegar no jato F-97 tem sido um desafio por si só, acabei optando pelo transporte de infantaria leve ...