Forum Discussion

Dark_SurgikBR's avatar
Dark_SurgikBR
Seasoned Newcomer
1 month ago

Problema na progressão do BF PRO semana 10.

Eu tenho a versão do BF PRO, na semana 10 tinha desafios para liberar uma skin em 6 dias através de desafios com token, no entanto esses desafios estavam bugados, apenas liberou 3 recompensas, no desafio bônus que concedia 85 token, quantidade suficiente para liberar todas as recompensas, constatou que havia recebido os 85 token, mas não liberou nada. Hoje, no dia 06/01/2026, encerrou o tempo para resgatar as recompensas e eu não adquiri as recompensas do BF PRO faltantes. 

5 Replies

• Estou com o mesmo problema. O que podemos fazer? Eu ouvi falar inclusive que tiveram pessoas que receberam toda a trilha e as skins mesmo sem ter o BF PRO igual ao nosso que pagamos por ele. Injusto demais, vontade de desistir. Desenvolvedores completamente despreparados

• xCHRON0's avatar
    xCHRON0
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Aconteceu o mesmo comigo. E até agora nada de liberar na os itens faltantes na minha conta.

• rwpires's avatar
    rwpires
    Seasoned Newcomer
    30 days ago

Estou com o mesmo problema, e estou a 6 dias mandando mensagem no EA Help, eles simplesmente tem mensagens prontas já para ficar enrolando a gente, ontem o atendente falou que se em 24 horas eu já recebesse os itens era para entrar em contato, obviamente não recebi após esse tempo e entrei em contato novamente e simplesmente o atendente encerrou o chat sem me responder.