ThomasrdrSeasoned Newcomer2 months agoPROBLEMAS PARA COMPRAR PASSE PELA STEAM Comprei 1100 moedas do bf6 pela steam, feito a compra pelo jogo, me direcionou para fazer a compra na steam, efetuei o pagamento debitou do saldo da steam e ate agora não caiu no jogo, e ao ten...Show More
Obliivi0NNew Novice2 months agoQuanto tempo demorou pra compensar pra ti? faz muito tempo? vou verificar o meu!
Recent DiscussionsRecompensa não conta Estou com problema na recompensa da REDBULL, onde eu ja ganhei umas 15 partidas para obter a skin personalizada, mesmo assim nao conta. Ficou travado em 3/5 vitórias para concluir o desafio, ja jogue...Recompensas do BF PRO não recebidas Continua com o problema das minhas skins e recompensas não ativarem com meu passe pro, como vai ser solucionado esse problema? E faz quase 1 mês que já comprei esse passe Desafio olhos de águia 1 Estou tentando fazer o desafio olhos de águia em vário modos e não está contabilizando dentro da missão, meu dano permanece 303/3000 mesmo eu seguindo o que está sendo pedido. Can't respawn after death bug When playing with a console i keep getting the bug where i'm bleeding out but can't respawn. This happened three times in 4 hours of gameplay. This lasts until i'm either kicked from the game due to ...Falta de conteúdo Quase um mês e ainda sem as recompensas instantâneas do passe de batalha pro .