felipevieiramktNewcomer21 days agoSG 553REu não consigo substituir os atattments da arma, está bugado
Recent DiscussionsBug dos BOTS Claramente, começa cada vez ficar mais evidente que o matchmaking e o excesso de bots não é uma mecânica do jogo, mas sim um BUG e começou a afetar inclusive partidas com crossplay ligado, é inadmis...Brazilian Servers Are Overrun by Bots The servers in Brazil are flooded with bots. During peak hours when real players are actively online matches consistently contain around 60% bots. This severely compromises the gaming experience, mak...Alterar proporção da tela no menu do BF6 Jogo em um monitor ultrawide com proporção de 21:9 e para otimizar o desempenho do pc jogava o bf6 em modo 16:9 Porem atualmente não esta funcionando da forma correta a para alterar a Proporção do j...Minha Dog Tag Ceifa Vidas não desbloqueou Olá amigos, eu fiz 26 mortes no Battle Royale e minha Dog Tag, Ceifa Vidas não liberou! Sinalizador do Modo Descriptografia Alguns sinalizadores simplesmente viram de cabeça pra baixo e não permitem mais descriptografia. Acabei de jogar uma rodada final do modo Arena neste jogo, onde só tem UM SINALIZADOR, e o único não e...