Forum Discussion

FMZA777's avatar
FMZA777
New Novice
2 months ago

Shaders dos modelos no menu parecem estar bugados

Assim que instalei o jogo estava normal, depois de alterar as configurações de vídeo, os modelos passaram a ficar na penumbra, as armas, consigo ver apenas a sombra como num contraluz. Seguem as prints.

PS: Durante o jogo está tudo certo, apenas no menu fica assim. Não consigo ver direito as armas nem identificar os attachments, pois tudo fica muito escuro.

2 Replies

• Olá, meu menu de armas, soldados e veículos continua assim. Já tentei alterar as configurações de sombra, reflexos e etc e nada muda. Tá meio chato isso já, sofro um pouco nas telas de seleção de arma pra configurar os gadgets, será que alguém pode me ajudar? Obrigado.

• FMZA777's avatar
    FMZA777
    New Novice
    19 days ago

Desinstalei o jogo inteiro e re-instalei do zero. Voltou tudo ao normal. Pode ter sido algum arquivo corrompido de texturas na minha instalação inicial. Percebi que vários efeitos não apareciam no meu game, por exemplo a luz da lanterna tática na arma. Bom fica a dica para quem está com o mesmo problema, se houver alguém. Desinstale o game e faça uma re-instalação limpa do zero.