Forum Discussion
Cara o Anti-cheater da EA ta pegando até Kronus e Xiter externo se passando por placa de captura, eu acho que infelizmente no teu caso é um choro mesmo como eu disse, eu to jogando o jogo todos os dias e não peguei UM xiter até agora to level 40 já, esse KD ai é completamente normal pra um jogador bom, eu por exemplo to com um KD geral de 2.70 ontem eu e meu squad fizemos um total de 110 kills e morremos 6 vezes juntando todos os 4 membros do squad. conheço muito bem xiters já fui PRO de CS por 3 anos da minha vida e já me ofereceram essa **bleep** a torto e direito, pra xiter no Battlefield tu tem que QUERER MUITO é papo de 1000 Euros pra mais pra rodar um setup externo + a licensa do xiter. infelizmente o BF ta minado de casual players que nunca vão conseguir trocar comigo que pego padrões de jogo FPS desde os meus 4 anos de idade, hoje to com 25, tenho um PC de mais de 20k monitor 400hz, teclado com Switch magnético e um G PRO X Superlight 2, é óbvio que eu tenho vantagem que 99% do jogo.