Forum Discussion

Rdslima's avatar
Rdslima
Seasoned Scout
14 days ago

Anti-Aérea Móvel — precisa poder derrubar, não só atrapalhar

Olá, time de Battlefield 6!

Sou jogador exclusivo de Anti-Aérea Móvel e quero ser muito honesto:

🔹 A AA hoje só serve para dar PRESSÃO — não consegue MATAR de verdade. Mesmo acertando todos os tiros, o helicóptero foge com vida. A função dela deveria ser DERRUBAR helicóptero e não só incomodá-los.

🔹 Isso tira toda a graça de jogar. Quem gosta de AA movel quer sentir que é perigoso no céu também. Hoje eu só morro tentando acertar e quase nunca consigo abater. Não tem graça jogar de veículo que não tem força para eliminar o inimigo.

🔹 Canhão muito fraco contra helicópteros — dano insuficiente mesmo com acerto total.

🔹 Mísseis fazem pouco dano e perdem o alvo fácil — sinalizadores anulam tudo.

🔹 Helicóptero com 2 ocupantes é desigual — piloto + artilheiro = a AA não tem chance de se defender.

📌 O que peço de forma clara:

— Aumentar dano do canhão contra aeronaves em 25%

— Aumentar dano dos mísseis e reduzir tempo de travamento

— Dar mais resistência para a AA sobreviver ao contra-ataque

A Anti-Aérea Móvel precisa ser a AMEAÇA do céu, não um alvo fácil. Se ela não pode matar, não tem por que existir. Quero jogar e sentir que POSSO DERRUBAR QUALQUER UM — não só incomodar e morrer.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 11 hours ago
711 Posts