Forum Discussion

MarlonTas's avatar
MarlonTas
Seasoned Newcomer
3 days ago

Banimento injustamente

Eu recebi um email informando que fui banido sendo que não fiz absolutamente nada de errado. Nao fiz bug abuse nem usei glitch, nao fiz nenhum tipo de boost ou algo do tipo, nao utilizei nenhum tipo de software externo. Simplesmente fui banido do NADA. Eu peço que verifiquem esse banimento pois nao tem nenhum fundamento. Jogo a franquia desde 2011. Eu usei o AMD Software Adrenaline para usar o FSR (FidellityFX Super Resolution) para ver se eu conseguia mais desempenho e ao meu ver é a unica explicação para algo assim. Mas é uma tecnologia semelhante o DLSS que é permitido e inclusive é uma função IN-GAME. Preciso que verifiquem este banimento pois está ERRADO.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola MarlonTas​  Não temos influência sobre casos de banimento ou sanções aplicadas aqui no fórum , mas você pode  contestar essa sanção . Para isso, basta preencher o formulário situado no histórico de penalidades da conta, nossa equipe fará a análise do caso e entrará em contato com você por e-mail com o resultado. 

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.201 PostsLatest Activity: 54 minutes ago