Forum Discussion
FabioVDC Vale a pena tentar novamente o apelo, pois geralmente existe sempre uma resposta seja positiva ou negativa, essa resposta é enviada no email, pode ter existido alguma falha de recepção do mesmo. Em ultimo caso pode falar com o nosso suporte para que verifiquem se existiu atualização sobre esse pedido diretamente.
Edu, a EA nunca respondeu a segunda apelação ela se encontra pendente desde o dia 27 de junho, a EA não me deu outros meios de comunicação o caminho que vc citou não funciona não abre formulario nem chat, ou seja estou no limbo, há uns 20 anos atras eu precisei da ajuda da EA e consegui pq existia contato telefônico. hoje robôs e IA nos julgam e nos banem é ridiculo, tenho as midias fisicas dos meus jogos antigos até hoje e me sinto frustrado em ser banido e pior sem ser informado o crime que cometi. olhando superficialmente o forum está repleto de casos como o meu
- EA_Edu14 days ago
Community Manager
FabioVDC Tente contactar o suporte não fazendo login no site Help.ea, entre como visitante escolha uma categoria de contacto diferente como "gerir conta ou algo semelhante" uma vez que esteja falando com um atendente seja chat ou email indique as informações do seu caso de apelo. De qualquer forma um caso de Junho já seria expectavel existir resposta. Acredito que alguma razão tecnica possa ter acontecido.