Forum Discussion
MuRiLo_GuEdA
5 months agoSeasoned Rookie
- Estou tendo um problema com meu mouse que imagino talvez estar relacionado com o input lag das tecnologias de framegen (RTX 4070), future frame rendering e/ou g-sync, meu mouse parece que constantemente esta sendo processado por algum filtro de suavização ou algo do genero, desativando estas tecnologias parece que reduz drasticamente esse problema mas introduz um jittering terrivel ao movimentar a mira, o mesmo não ocorre quando usado o controle do xbox para mirar. pode ser visto nesse forum.
- O brilho das scopes de sniper esta terrivelmente forte, precisa ser diminuido muito, na minha opinião, o nível que tinhamos no BF1 era o mais aceitavel, não era gritante mas estava la.
- Os bonecos estão constantemente "vibrando", imagino que isso ja deve ter sido reportado e será corrigido para o lançamento.
- Tive problemas de ser revivido e ficar com minha arma principal invisivel, somente a secundaria era sacada na mão, resolveu reiniciando o jogo.
- A mecânica de voo do helicóptero esta muito "Rígida", se fosse um pouco mais proxima do que tinhamos no BF4 seria incrível.
- 4 pessoas no grupo/pelotão é muito pouco, joguei o beta com amigos e é terrivel pra jogarmos todos juntos (6 amigos), gostaria que fosse possível ao menos 5, melhor ainda seria 6. nesse beta fizemos gambiarras como "Eu entro com vocês na partida no mesmo grupo, saio do grupo e crio outro, ai meus outros 3 amigos entram nesse meu novo grupo e jogamos todos juntos na mesma partida", creio que isso será tambem mais facil quando tivermos server browser, assim todos podemos jogar no mesmo mapa.
- Percebi um bug na camera do jogador com quem vou spawnar ou até mesmo na minha camera, onde aparece um artefato bizarro na tela girando, impossibilitando a visualização da camera. creio ja ter sido reportado.
- Não gostei particularmente do som do rifle de precisão do recon, ele é mais agradavel quando atiro em ambientes fechados, mas não me parece um som realista, e é um pouco abafado.
- 50 de dano na secundária do tanque achei demais, é muito OP matar com ela.
- A quantidade de munições da classe de assalto parece-me muito baixa, entendo reduzir para fazer maior uso dos supports, e tambem que a classe tem duas armas principais, mas 62 extras para o fuzil de assalto é muito pouco, quando com a shotgun de secundária, se tem apenas 16 tiros. creio que 93 para a primaria e uns 24 ou 32 para a shotgun seria ideal (minha opinião, não sei como afeta o balanceamento num todo)
- Otimização no geral ainda deixa a desejar, tenho um i7 14700kf e uma rtx 4070, com 48gb ddr5 7000mts, mesmo assim não consigo manter 130+ fps por muito tempo, mesmo no médio. entendo que será otimizado até o lancamento mas poderia ser melhor, isso junto do problema de jittering que esta acontecendo no mouse, deixa a experiencia bem ruim.
- Senti falta de um grande mapa aberto, sei que é um beta, mas se compararmos por exemplo ao deserto do Sinai no beta do BF1, os mapas são minusculos. espero que tenhamos grandes mapas a frente.
- Sinto que deixaram o Conquista R.A. em segundo plano na seleção de jogo para justificar a escolha de um sistema aberto de armas por classe, introduzindo um bias gigante em uma análise estatistica para definir se é ou não uma boa escolha um sistema com armas trancadas por classe. imagino que foi feito assim intencionalmente e não me agradou, ja que a maioria dos jogadores clica no "Conquista" e não "Conquista R.A", creio que se tivesse um "Conquista No R.A." para esse sistema sem restrição, e o "Conquista" fosse o padrão com armas trancadas, o resultado seria totalmente o oposto. Então julgo que foi feito assim intencionalmente apenas para dar "Razão" a vontade da equipe de fazer um sistema aberto de armas.
- Na minha opinião, jogar no "Conquista R.A" tem uma batalha muito mais balanceada, consegui jogar umas 5 partidas nesse modo com server cheio, ja que era dificil encher devido ao que mencionei acima. As batalhas no R.A me parecem mais focadas, sem muitos "Hotspots" com enfrentamento frenetico, creio que devido a nem todos os jogadores conseguirem jogar com fuzis de assalto, me pareceu muito mais um battlefield dessa forma. as batalhas sem a restrição armada me pareceram muito mais intensas mas com o TTD muito mais alto, ja que é fuzil de assalto pra todo lado, me extressei por vários momentos devido a isso.
Num geral minha experiencia foi boa, creio que a EA/Dice finalmente estão seguindo num caminho legal e com um jogo que vai direto no coração de quem é fã da série e ja gastou boas horas de vida dentro dos jogos da franquia. sem dúvidas esse titulo promete bons anos pra gente e uma nova vida útil a esse jogo que eu particularmente tenho como meu jogo favorito.