Forum Discussion

KUPPISKANNO's avatar
KUPPISKANNO
Seasoned Newcomer
2 months ago

Bug Passe de Batalha PRO - BF6

Comprei o Passe PRO do BF6 e até o momento não recebi minhas 25 recompensas instantâneas. Gostaria de saber como posso resolver isso.

3 Replies

• Pirado22's avatar
    Pirado22
    Rising Novice
    22 days ago

Estou com o mesmo problema, porém pior, não recebi nem os itens do passe.

• Eu fiz uma postagem no forum americano sobre isso... Peguei o PRO no dia do lançamento e desde então tenho esperado pacientemente pelos itens que deveria receber e nada até agora. Entrei no mesmo dia que comprei no chat de suporte e falei com um gringo que me pediu no final do atendimento pra fazer a postagem e aguardar a resolução do problema. 
    E hj estou tendo mais um bug que é o de XP... Cada partida que jogo não importa de que modo, eu só ganho 119XP no final mesmo eu jogando bem e ficando em primeiro... To dropando o jogo real. Tinha muitas expectativas pra esse game pq tem muitos anos que não temos um BF raiz e esse tinha tudo pra ser. Mas as incontáveis questões acerca dele me fizeram perder o **bleep** real em continuar jogando.

• mesma coisa comigo e ainda por cima todas as recompensas pagas de outras paginas que eu completei anteriormente antes da aquisição não foram entregues tb, NÃO COMPREM O PASSE QUEM TA LENDO ISSO ANTES DE COMPRAR! vão passar raiva com a IA que atende no EA Help, pq nem pra colocar um humano pra conversar com os jogadores pra responder, tudo feito por IA, e n resolve **bleep** nenhuma, pq a IA fecha os tickets antes de resolver

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 12 hours ago
386 Posts