Senhores, o que muitas vezes levamos por trapaça é só a vantagem que pessoal do PC tem em relação aos consoles e nem de habilidade que estou me referindo é mais pela sincronização de telas, esse jogo ta bugado a questão de sincronização de registro de tiros e como a DICE é um estúdio pequeno com poucas pessoas para trabalhar, o jogo vai morrendo aos poucos e eles não estão conseguindo arrumar, por que a comunidade pediu e implorou para termos tinta spray para grafitar paredes e eles gastam seu tempo precioso nisso, tenho diversos vídeos salvos mostrando a quantidade de dano efetuado em jogadores que somados chegam a mais de 200 e mesmo assim o cara vira e me mata, ai vem a pergunta, por que nos anteriores não existia isso ? por que em uma mesa em um lugar remoto um comitê com 5 a 10 pessoas, que provavelmente não são jogadores, decidiram que crossplay entre PC e console daria certo, eles estão tentando corrigir isso mexendo na gameplay, com acessórios e nerfs, agora vai ter vantagem quem tem a mira mais afiada, o que beneficia totalmente o pessoal do PC, que além de ter quadros de vantagem, conseguem corrigir a mira mais rápido, ou seja, creio que nessa próxima atualização eles enterrem de vez o tal do crossplay ligado. RIP Cross on.