Forum Discussion

B4GUdoce's avatar
B4GUdoce
Seasoned Rookie
1 month ago

Impossível jogar contra jogadores do pc…

Estou a 2 semanas denunciando jogadores do pc que estão abusando dos slides e pulos até à dice resolver fazer alguma coisa!!! E eu estou chorando pra dice mesmo!!! **bleep** …..eu miro com o dedão e eles com a mão!!!!! 

2 Replies

• Senhores, o que muitas vezes levamos por trapaça é só a vantagem que  pessoal do PC tem em relação aos consoles e nem de habilidade que estou me referindo é mais pela sincronização de telas, esse jogo ta bugado a questão de sincronização de registro de tiros e como a DICE é um estúdio pequeno com poucas pessoas para trabalhar,  o jogo vai morrendo aos poucos e eles não estão conseguindo arrumar, por que a comunidade pediu e implorou para termos tinta spray para grafitar paredes e eles gastam seu tempo precioso nisso, tenho diversos vídeos salvos mostrando a quantidade de dano efetuado em jogadores que somados chegam a mais de 200 e mesmo assim o cara vira e me mata, ai vem a pergunta, por que nos anteriores não existia isso ? por que em uma mesa em um lugar remoto um comitê com 5 a 10 pessoas, que provavelmente não são jogadores, decidiram que crossplay entre PC e console daria certo, eles estão tentando corrigir isso mexendo na gameplay, com acessórios e nerfs, agora vai ter vantagem quem tem a mira mais afiada, o que beneficia totalmente o pessoal do PC, que além de ter quadros de vantagem, conseguem corrigir a mira mais rápido, ou seja, creio que nessa próxima atualização eles enterrem de vez o tal do crossplay ligado. RIP Cross on.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 3 hours ago
685 Posts