Forum Discussion

B4GUdoce's avatar
B4GUdoce
Seasoned Novice
1 day ago

Impossível jogar e se divertir com jogadores do pc/cross play

Cara....hoje eu tirei minhas conclusões e infelizmente não tem como jogar redsec ou outros modos do bf6 contra jogadores do pc.....impressionante como eles tem muita vantagem contra jogadores do console e nós do console ficamos muito chateados pois é impossível se divertir e ter um jogo saudável no dia dia , e sei que vai ter muita gente falando que eu que sou ruim e etc . Mas eu jogo todos os dias o bf6 os jogadores do pc estão se sentindo no COD pois enquanto atiram eles pulam e dão slide e não tem nenhuma penalização eu estou sentindo que a EA está ajudando os mesmos....nos do console só conseguimos matar os jogadores do pc se estivermos muito bem posicionados se dermos de frente a frente infelizmente vamos perder o gunfight !!! E isso está ficando muito chato !!! De duas opções vai ter que ser feito alguma coisa!! Ou retira esses movimentos no ar que os jogadores do pc fazem enquanto atiram ou retirem o cross play !!! O cross play poderia ser facilmente retirado ou feito a migração para cross play entre consoles ,xbox/ps5 e retirar o pc da jogada !!! E deixá-los jogarem entre si!!! Pois o bf6 nos consoles não tem a necessidade de ter o cross play pois tem uma quantidade significativa de players!!! Já o bf2042 já tinha a desculpa que não tinham players!!!!! Então EA esculte a comunidade, já tem muita reclamação sobre isso ou vcs vão continuar perdendo players!!!!

1 Reply

• Penso da mesma coisa. Tinham que deixar o cross-play entre consoles. Pc é surreal. Deixa eles jogarem entre eles. Isso já elimina muito os casos de hackers. 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 3 hours ago
479 Posts