Forum Discussion

dw1v8yhwosjo's avatar
dw1v8yhwosjo
Seasoned Newcomer
3 months ago
Solved

Não aparece opção para iniciar o jogo online

Pessoal, quando entro no jogo aparece apenas a opção "Boletim". As opções para escolher as armas e servidores não aparecem. O que pode ser?

• Boa Tarde

Isso acontece por conta que o Beta está fechado e você só tem acesso as configurações,mas fica tranquilo,tudo vai aparecer novamente quando o Beta abrir amanhã a partir das 05:00 Horas horário de Brasília.Lembrando que os servidores do Beta irão fechar novamente no dia 18 (segunda feira) a partir de 05:00 Horas Horário de Brasilía,então aproveitem e nos vemos no Battlefield!😎

3 Replies

• Comigo também está acontecendo a mesma situação. Consegui ter tempo só agora pra entrar no jogo novamente, após o fim de beta aberto. E notei a mesma coisa, gostaria que tivesse pelo menos o modo treinamento pra eu jogar. Mas infelizmente não tem nada disponível. Ou a EA fez isso de propósito, pra liberar tudo somente a partir do dia 14, ou muito provavelmente isso é um bug que está acontecendo. Não descarto nenhuma das duas hipóteses. Fora tudo isso, também está dando um erro no jogo "Dumper Error". Demorei pra conseguir entrar no jogo, pois ele abre na Steam e segundos depois fecha sem aparecer nada na tela. Aí depois apareceu esse erro ai, mas consegui entrar normalmente depois. Essa beta tá muito bugada.

• KRATUS_KNOX's avatar
    KRATUS_KNOX
    Rising Newcomer
    3 months ago

ENTÃO, HOJE QUANDO FUI JOGAR, ME DEPAREI COM ESTA SITUAÇÃO DE APARECER APENAS BOLETIM E MAIS NADA
    NADA DE JOGAR!!

• Boa Tarde

Isso acontece por conta que o Beta está fechado e você só tem acesso as configurações,mas fica tranquilo,tudo vai aparecer novamente quando o Beta abrir amanhã a partir das 05:00 Horas horário de Brasília.Lembrando que os servidores do Beta irão fechar novamente no dia 18 (segunda feira) a partir de 05:00 Horas Horário de Brasilía,então aproveitem e nos vemos no Battlefield!😎

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.318 PostsLatest Activity: 8 days ago