Forum Discussion
Noob????kkkkkkkk…..foi a maior asneira que eu ja li numa segunda feira!!! Cara tu ja viu o meu perfil? Tu já pesquisou meu nome nas leaderbords do bf3/bf4??? …. To achando que o único que não tem habilidades nessa conversa é vc!!! Só estou pedindo uma jogatina justa como sempre foi!!! Controle x controle eu sempre ultilizei a sensibilidade do controle em 40% para ter mais prescisao do que velocidade de mira e bater de frente com jogadores do pc que ultilizam a Sensi em 100% e um pouco complicado mas não quer dizer que tenho dificuldades em matalos nas partidas!!! E quando falo de hackers no pc é pq todos os hackers que tem nas partidas são do pc pois somente no pc vc consegue mudar scripts e certas propriedades dos parâmetros do jogo para usar de trapaças e pelo visto eu tenho certeza que vc joga no console seu kd e de 1.5 pra baixo e ainda utiliza MT outra coisa ….. tenho certeza que vc veio do call Of dutch para estar falando essa asneira aqui no fórum !!!! Bucefalo!!!!
"Ain, tu ja viu meu perfil, ain tu ja pesquisou meu nome nas letterboards do bf3, bf4?" É claro que não né maluco, ninguém nunca nem ouviu falar de vc, é só mais um jogador casual entre milhões de jogadores.
Hahaha que Enzo chorão, tem nem vergonha na cara, quer vir falar de KD mas o cara ta no fórum da EA chorando pq quer que tirem o crossplay kkkkk. Cara, é só vc desativar o crossplay, o que vc está pedindo sempre existiu... ai se a sala encher vai tomar amasso do mesmo jeito, ai vai falar que a galera ta de MT, ou Cronus zen e etc... só mais um chorão mesmo viciado em dopamina passando vergonha no fórum. Meu KD é pra mais de 2 e para mim ta ótimo, não eu jogo por KD e jogo contra PC de boa e não sou eu que vim aqui chorar para a EA tirar crossplay kkkk. Vou ate printar e postar la no face. Bagudoce, o Enzo chorão do crossplay. Pro seu azar eu nunca joguei COD cara, um pouco de bf4, bf1 e agora o 6. E nunca fiquei chorando
- B4GUdoce1 month agoNew Rookie
Então pesquise meu no nome amigo……..mayhem whist!!!!! Não tenho mais nada pra falar kkkkk!!!!