Forum Discussion
Hey there seems to be quite a few peole with this issue on this thread if you want to join.
https://forums.ea.com/idea/battlefield-6-bug-reports-en/account-ban---no-violation/12751202
- RENEGADE_GAMER9010 days agoNew Novice
Fui banido por usar hack e nunca utilizei nada em anos de jogos. Transmito ao vivo jogos e tive que mudar de franquia porque me fizeram super mal. Nunca esperei ser tratado assim pela franquia. Sempre amei a franquia desde o começo e nunca pensei ser banido por algo que nunca fiz. Pedi para me ser entregue provas de como utilizava hack e nada me foi entregue. O que me fizeram foi uma vergonha e fiquei muito magoado com a franquia. Informei quais os mapas que jogava, os servidores que jogava e mesmo assim fui ignorado e expulso de um jogo sem ter feito nada de mal. Esperei anos por um jogo e esperei que a franquia voltasse a sobreviver depois de uma grande queda. Comprei o btf6 2042 para ter skins para o btf6, testei os betas todos do btf6,jogava btf6 dia e noite sem nunca ter utilizado algo como hack e fui expulso. Uma vergonha. Levei muitos amigos para o btf6 mas já saimos porque assim não pode continuar. Sejam nossos amigos e nunca nossos inimigos. Nunca parei de amar a franquia mas a franquia nunca amou os seus fãs