Forum Discussion

Alquimia13's avatar
Alquimia13
Newcomer
1 day ago

Banimento indevido.

Prezada equipe da EA Sports,

Venho por meio desta entrar em contato a respeito de um banimento aplicado à minha conta no jogo Battlefield 6.

Adquiri o jogo no lançamento e, desde então, venho jogando de forma ocasional, com poucas horas por dia. No entanto, após aproximadamente 20 dias sem acessar o jogo, realizei o login recentemente e fui surpreendido com a informação de que minha conta havia sido banida por suposto uso de dispositivo para melhorar a jogabilidade.

Gostaria de esclarecer que não utilizei qualquer tipo de dispositivo, software ou prática que viole as políticas da EA. Além disso, o fato de eu estar ausente do jogo por um período considerável torna essa situação ainda mais confusa para mim.

Diante disso, solicito gentilmente a revisão do banimento aplicado à minha conta, pois acredito que possa ter ocorrido algum engano. Estou totalmente à disposição para colaborar com qualquer verificação necessária.

Agradeço pela atenção e aguardo um retorno.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Olá Alquimia13​ 

Infelizmente não temos influencia em casos de banimento ou sanção no forum. você pode submeter um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção, mas não existe garantia que seja revertido. 

Siga as indicações no seguinte artigo. Espero que tenha um resultado positivo!

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 21 hours ago
506 Posts