Forum Discussion

NightsShadowfps's avatar
NightsShadowfps
Seasoned Newcomer
2 days ago

BANIMENTO INJUSTO, NENHUM PROGRAMA USADO NUNCA PARA VANTAGENS.

Olá, duas contas diferentes, computador formatado somente com battlefield 6 e tomei ban em duas contas diferentes, não uso nada de programa, uso teclado magnético apenas porem sem macro nem trigers ! quero ajuda e explicação, gastei muito dinheiro e gosto muito do jogo, quero resolver, esse banimento esta injusto não uso programas ou cheats de vantagens! oque eu preciso fazer para provar, em anexo uma foto do meu pc e oque tenho instalado nele ! e ja formatei e não resolve esse ban!! meu nick : NightsShadowfps , Nighshadowfps ,  ESSES DOIS NICKS DE CONTAS MINHA FORAM BANIDOS, COMPUTADOR FORMATADO, NUNCA USADO CHEAT, E BANIMENTO INJUSTO DUAS VEZES, UM PERMANENTE E OUTRO DE 9 DIAS.

5 Replies

• NightsShadowfps's avatar
    NightsShadowfps
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

nada esta adiantando, já contestei diversas vezes mais de 10 vezes, e não tive solução, gastei mais de 1000 em dois jogos com vocês e tomei ban sem usar nada ! meu computador pode ser sujeito a qualquer analise. só quero solução.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Sinto muito , mas lamento dizer se nossa equipe de termos e seviços recusou sua constestação após uma investigação, não há nada que possamos fazer para mudar isso.

Tudo o que podemos recomendar apelar novamente caso queira.

• Hahahahahaha bem feito trapaceiro. Tava de Cronus Zen? Ou Aimzenix? Talvez Xim Mateix? Hahahahahahahshshshshshsh

• NightsShadowfps's avatar
    NightsShadowfps
    Seasoned Newcomer
    2 hours ago

irmao, eu jogo no pc sem usar nada! se voce sabe tudo isso e por que voce usa ! .. eu nao sei o motivo do ban e a EA nao responde o motivo.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago
534 Posts

Recent Discussions