Forum Discussion

NightsShadowfps's avatar
NightsShadowfps
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

BANIMENTO INJUSTO, NENHUM PROGRAMA USADO NUNCA PARA VANTAGENS.

Olá, duas contas diferentes, computador formatado somente com battlefield 6 e tomei ban em duas contas diferentes, não uso nada de programa, uso teclado magnético apenas porem sem macro nem trigers ! quero ajuda e explicação, gastei muito dinheiro e gosto muito do jogo, quero resolver, esse banimento esta injusto não uso programas ou cheats de vantagens! oque eu preciso fazer para provar, em anexo uma foto do meu pc e oque tenho instalado nele ! e ja formatei e não resolve esse ban!! meu nick : NightsShadowfps , Nighshadowfps ,  ESSES DOIS NICKS DE CONTAS MINHA FORAM BANIDOS, COMPUTADOR FORMATADO, NUNCA USADO CHEAT, E BANIMENTO INJUSTO DUAS VEZES, UM PERMANENTE E OUTRO DE 9 DIAS.

• Sinto muito , mas lamento dizer se nossa equipe de termos e seviços recusou sua constestação após uma investigação, não há nada que possamos fazer para mudar isso.

Tudo o que podemos recomendar apelar novamente caso queira.

9 Replies

• nada esta adiantando, já contestei diversas vezes mais de 10 vezes, e não tive solução, gastei mais de 1000 em dois jogos com vocês e tomei ban sem usar nada ! meu computador pode ser sujeito a qualquer analise. só quero solução.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Sinto muito , mas lamento dizer se nossa equipe de termos e seviços recusou sua constestação após uma investigação, não há nada que possamos fazer para mudar isso.

Tudo o que podemos recomendar apelar novamente caso queira.

• Hahahahahaha bem feito trapaceiro. Tava de Cronus Zen? Ou Aimzenix? Talvez Xim Mateix? Hahahahahahahshshshshshsh

• NightsShadowfps's avatar
    NightsShadowfps
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

irmao, eu jogo no pc sem usar nada! se voce sabe tudo isso e por que voce usa ! .. eu nao sei o motivo do ban e a EA nao responde o motivo.

• HypnoOozee's avatar
    HypnoOozee
    Rising Novice
    1 month ago

Cara, você está errado e vou explicar o porquê. Ano passado no BF2042 meses do lançamento do BF6 houve uma leva bem grande de banimento de players que no mesmo dia estavam infestando o fórum indignados pelo banimento injusto. Sei disso pq eu também fui banido naquela semana. Estou comentando isso pq sei da sensação de injustiça e impotência que o cara fica tentando resolver isto. E você está enganado em relação aos programas e auxiliares de mira. Eram apenas players normais casuais que assim como eu chegam do trabalho e só querem dar uma relaxada.

Duas semanas após o banimento e depois de muitos tickets no suporte confirmando que foi encontrado irregularidades (sempre respostas padrão) praticamente todos que estavam com este problema foram desbanidos. 

Preocupante ver isso acontecendo com alguém novamente, isso é um sinal de alerta e a comunidade deve ficar atenta. Hoje vc está rindo do cara mas amanhã pode acontecer essa injustiça com você.

• pedroxpl4's avatar
    pedroxpl4
    Rising Newcomer
    8 days ago

Fui banido no dia 04 e apenas notei no dia 05 de julho, pós derrota do Brasil, eu ja estava louco de raiva, quando tentei jogar meu bf6 que eu comprei depois de parcelar o cartão da steam em 6 vezes na nuuvem, ESTAVA SIMPLISMENTE BANIDO. Inaceitável isso, joguei muito o bf1, jogo fifa 25 e 26, joguei o redsec as vezes e não gostei, quando fui comprar o bf6 tomei ban em menos de 10 dias.

• Todo castigo pra quem usa periféricos para ter vantagem, é pouco hahahahahaha. Bom demais ver o choro de vcs aqui, quer dizer que o Anti Cheat realmente pega vcs hackers. Dito isso, deixa eu ir jogar bem BF6 aqui bem de boa kkkk 

• RodolphoRodoxxx's avatar
    RodolphoRodoxxx
    Rising Traveler
    6 days ago

Eu uso? Não sou eu que fui banido do jogo hahahahahahahahahahahaha

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago
605 Posts