Banimento injusto
Boa noite no dia 24 julho de 2026 estava jogando meu Bf6 de boas quando fui jogar na minha próxima folga que era no domingo dia 26 julho de 2026 descobri que minha conta tinha cido banida oque alegaram ter que eu estava usando programa de melhoria de mira ou algo assim. Nunca usei nada do gênero e nem hack pois sou contra esse tipo de programa e digo mais todas as vezes que meu jogo travava e por causa do adrenalina da AMD tenho print de tele e arquivo de TXT do crach jogo esse jogo desdo bf3 e nunca usei hack e um jogo que eu amo comprei o jogo pela steam e início somente por ela. Como e uso Win 11 com as diretrizes de segurança tudo ligado meu mause e teclado não me dão vantagem nenhuma de jogabilidade gostaria de como que ficou pois fui banido injustamente e perdi todo meu progresso desda 1 temporada e detalhes não jogo o modo sec somente o multiplayer Conquest que meu modo favorito que saber na parte da EA como você define se foi trapaça de jogabilidade e adulteração de equipamentos sendo que no próprio jogo vocês colocam pra gente modificar a arma sendo que só uso somente oque está lá, podem na minha conta quantas mortes e eu tive e quantos players eu matei sempre fico negativo nesse dia 24 foi o dia que mais joguei bem e fui banido injustamente então do EA como você sabe se meu PC estava com esse tipo de trapaça pois eu libero meu PC inteiro pra você olhar via IP pra voce ver que não uso nenhum programa de alduteracao de jogos quero respostas pois jogo esse jogo desdo lançamento praticamente e nunca fui tão humilhado assim