Forum Discussion

Baldescoo's avatar
Baldescoo
Seasoned Newcomer
23 days ago

Battlefield 6 Steam "Jogo ainda não lançou"

gente to com um problema aqui, não estou conseguindo atualizar o jogo, a steam consta que jogo ainda não lançou e me impede de instalar a atualização, o que eu faço? não estou conseguindo abrir o jogo.

8 Replies

• Tbem tô com mesmo problema comprei na EA app não funcionou tente ontem a tarde inteira, pedi reembolso, e agora na Steam está como não lançado, acho q fui premiado! 

• Tambem estou, e EA nao fala nada esta resolvendo o problema

• Gom3s2's avatar
    Gom3s2
    Seasoned Novice
    22 days ago

To com o mesmo b.o, comprei pela Steam e pedi reembolso achando q era erro da plataforma e fui pra EA APP achando q por ser o app proprietário deles estaria ao menos funcionando…..Fiquei de xereca pq nenhum dos dois está funcionando 🫠

• Mesmo problema aqui, joguei ontem tranquilo e hoje apareceu que tinha atualização, mas fica com essa mensagem também!

• O meu tava assim, só voltar para a biblioteca que dá para executar normal.

• Gom3s2's avatar
    Gom3s2
    Seasoned Novice
    22 days ago

Não para todos mano, alguma incompatibilidade do AntiCheat com alguns computadores, no visualizador de eventos consta erro relacionado ao "EA ANTICHEAT JAVELIN" 0xc00000005 exit, ou seja, a Steam tenta abrir o jogo mas o Anticheat trava e não permite. Talvez lancem algum patch mas acredito que apenas a partir de Segunda.

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.219 PostsLatest Activity: 3 days ago