Forum Discussion

Baldescoo's avatar
Baldescoo
Seasoned Newcomer
3 days ago

Battlefield 6 Steam "Jogo ainda não lançou"

gente to com um problema aqui, não estou conseguindo atualizar o jogo, a steam consta que jogo ainda não lançou e me impede de instalar a atualização, o que eu faço? não estou conseguindo abrir o jogo.

8 Replies

• Tbem tô com mesmo problema comprei na EA app não funcionou tente ontem a tarde inteira, pedi reembolso, e agora na Steam está como não lançado, acho q fui premiado! 

• Lw_BR's avatar
    Lw_BR
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Tambem estou, e EA nao fala nada esta resolvendo o problema

• Gom3s2's avatar
    Gom3s2
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

To com o mesmo b.o, comprei pela Steam e pedi reembolso achando q era erro da plataforma e fui pra EA APP achando q por ser o app proprietário deles estaria ao menos funcionando…..Fiquei de xereca pq nenhum dos dois está funcionando 🫠

• Mesmo problema aqui, joguei ontem tranquilo e hoje apareceu que tinha atualização, mas fica com essa mensagem também!

• O meu tava assim, só voltar para a biblioteca que dá para executar normal.

• Gom3s2's avatar
    Gom3s2
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Não para todos mano, alguma incompatibilidade do AntiCheat com alguns computadores, no visualizador de eventos consta erro relacionado ao "EA ANTICHEAT JAVELIN" 0xc00000005 exit, ou seja, a Steam tenta abrir o jogo mas o Anticheat trava e não permite. Talvez lancem algum patch mas acredito que apenas a partir de Segunda.

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.55 PostsLatest Activity: 14 hours ago